Adicione charme e elegância à sua mesa com o Jogo Americano em Tecido Tricoline 100% Algodão. Com estampa xadrez em tons de azul, branco e bege, este modelo possui delicado babado em toda a volta, conferindo um toque clássico e aconchegante à sua decoração.
Ideal para almoços, jantares e cafés especiais, o jogo americano é confeccionado em tricoline de alta qualidade, garantindo durabilidade, fácil manutenção e um visual impecável para suas refeições.
Características:
Dica: Combine com guardanapos e sousplats em tons neutros ou azul para compor uma mesa posta harmônica e sofisticada.
Um mesa linda e bem decorada é nossa paixão!! A Charme à Mesa foi criada com a proposta de tornar o momento à mesa ainda mais prazerosa. E para isso estamos sempre inovando e criando coisas lindas e exclusivas para vocês. Nossos produtos são feitos à mão onde adicionamos uma dose de muito amor em cada peça.